segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Ferry-Boat tem fluxo tranquilo nesta segunda (21) na travessia entre Salvador e Itaparica

Transportes marítimos 🚢

O sistema Ferry-Boat tem fluxo tranquilo nesta segunda (21) e opera com seis(06) embarcações realizando a travessia entre Salvador e a Ilha de Itaparica.

Da Redação
foto ilustração/arquivo
O sistema Ferry-Boat,que opera a travessia entre Salvador e a ilha de Itaparica,segue com movimento tranquilo na manhã desta segunda-feira (21)nos terminais de embarque de São Joaquim(SSA) e Bom Despacho(ITA). A ITS informa que seis (06) embarcações estão em operação - Dorival Caymmi, Juracy Magalhães Júnior, Ivete Sangalo ,Pinheiro, Agenor Gordilho e Anna Nery -. As viagens ocorrem nos horários programados (de hora em hora), e além disso, viagens extras podem ocorrer com o aumento da demanda durante o transcorrer do dia .
As passagens podem ser adquiridas nos terminais de embarques,com pagamento feito através de cartões de crédito, débito ou em dinheiro
Os usuários do sistema poderão verificar a disponibilidade de vagas para o serviço de Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos), através do site  da ITS,-internacionaltravessias-. O pagamento poderá ser feito com cartões de débito ou crédito.
Para mais informações o sistema disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim e funcionando de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h, contatos Tel. 071 3032-0475 ou pelo cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da ITS  21/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito