sábado, 15 de outubro de 2016

Trecho no final da Paralela sentido Rodoviária será interditado para obras do metrô na madrugada desse domingo (16)

Trânsito

Obra do Metrô de Salvador causará interdição na madrugada desse domingo (16) no trecho do Shopping Salvador,sentido Aeroporto/Rodoviária,para implantação de nova passarela no local.

Da redação

A Avenida Paralela terá um trecho no sentido Aeroporto/Rodoviária interditado a partir da Zero hora deste sábado(15),e 5h de domingo(16).A interdição acontece para que seja implantada a nova passarela do Salvador Shopping,conforme informação da CCR Metrô Bahia.
A operação será iniciada com o afunilamento da via na altura da Rua Thomaz Gonzaga,com o fechamento total do trânsito entre 2h e 3h, e com bloqueio antes do viaduto da Av. Luís Eduardo Magalhães na Av. Paralela.

Os condutores de veículos deverão usar as seguintes rotas alternativas:
1) Vindo da Av. Paralela em direção à Av. ACM deverão acessar o viaduto da Av. Luís Eduardo Magalhães,pegar o primeiro retorno da Estrada do Curralinho,entrar na Rua Arnaldo Lopes da Silva e passar pela Av. Professor Manoel Ribeiro em direção à Av. Tancredo Neves, seguindo então para a Av. ACM.

2) Vindo da Av. Luís Eduardo Magalhães em direção a Av. ACM deverão cruzar o viaduto,pegar o primeiro retorno da Estrada do Curralinho,entrar na Rua Arnaldo Lopes da Silva e passar pela Av. Professor Manoel Ribeiro em direção à Av. Tancredo Neves, seguindo então para a Av. ACM.
Pregopontocom  15/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito