segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Transito sofrerá alterações nas regiões da Av.Tacredo Neves,Av.Paralela e do Aeroporto,para obras da linha 2 do Metrô de Salvador

Mobilidade

Av. Tancredo Neves terá interdição parcial para retirada de passarela.Faixas de trânsito são interditadas na Av. Paralela e na região do Aeroporto.As intervenções acontecem sempre mantendo uma faixa livre para o tráfego. 

Da Redação
foto - CCR
A CCR Metrô Bahia e o Consórcio Mobilidade Bahia informam que, dando seguimento à obra da Linha 2 do Metrô de Salvador, realizarão a interdição parcial na Avenida Tancredo Neves, fechando as faixas que dão acesso direto à Av. Paralela, entre meia-noite de terça-feira (04/10) e 05h de quarta-feira (05/10). O bloqueio será colocado na região em frente ao Centro Empresarial Iguatemi, desviando os veículos para as faixas à direita, que dão acesso ao trecho da avenida onde fica a Casa do Comércio. Para acessar a Paralela, basta seguir à esquerda na Tancredo Neves e virar à direita na altura do Salvador Shopping.
Outras alterações serão realizadas também no início da Av. Paralela e na região do Aeroporto, entre meia-noite de quarta-feira (05/10) e 05h de quinta-feira (06/10).

foto - CCR
Sempre mantendo uma faixa livre para o tráfego, as intervenções acontecem nos pontos seguintes:
- Início da Paralela (Av. Luís Viana Filho), no sentido Aeroporto, terá interdição de três faixas ao longo de aproximadamente 300 metros de extensão. Motivada pelo lançamento de um tramo da nova passarela de acesso ao Hospital Sarah Kubitschek, a interdição ocorre nas proximidades do hospital.
- Três faixas de trânsito serão interditadas na Estrada do Coco (BA-099), no sentido Salvador. Motivada pela retirada de um pórtico, a interdição será feita logo após a entrada da via de acesso ao Jardim das Margaridas.
Com informações da CCR Metrô Bahia  03/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito