quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Ferry-Boat com movimento intenso no sentido Salvador/Itaparica nesta quinta (06)

Travessia marítima

O sistema Ferry-Boat que realiza a travessia entre Salvador e a ilha de Itaparica,opera hoje com quatro embarcações,com movimento tranquilo no terminal de Bom Despacho em Itaparica e movimento intenso de veículos no terminal de São Joaquim em Salvador.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
O sistema Ferry-Boat,administrado pela ITS,que realiza o transporte de veículos e passageiros na travessia entre Salvador e a ilha de Itaparica,esta operando nesta quinta-feira (06) com o movimento tranquilo em Bom Despacho e intenso, apenas de veículos, no terminal São Joaquim.Quatro embarcações,Anna Nery,Rio Paraguaçu,Pinheiro e Agenor Gordilho,estão a disposição do usuários e realizam viagens nos horários programados(de hora em hora).Viagens extras podem ocorrer por conta de aumento pontual na demanda durante o dia.Os usuários podem adquirir as passagens nos terminais de embarque efetuando o pagamento por meio de cartões de crédito,débito ou em dinheiro.
A disponibilidade de vagas para o serviço de Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos),pode ser verificada pelo cliente através do site -portalsits.internacionaltravessias.- O pagamento para esse tipo de serviço pode ser feito através de cartões de débito ou crédito.
Para mais informações os usuários deverão se dirigir a Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim,aberta de segunda a sexta,das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h. Para contatos, a ITS disponibiliza o Tel  - 071 3032-0475 ou através do ecac@internacionaltravessias.com.br. Programe a sua viagem e não perca o horário,informe-se antes de viajar.
Com informações da ITS  06/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito