PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sábado, 15 de outubro de 2016

Começa temporada de cruzeiros na Bahia

Turismo

Em Salvador,a partir de domingo (16),a Bahia começará a receber turistas da temporada verão 2016/2017.Serão 58 embarcações que chegarão até a metade do mês de abril. A previsão é que a cidade receba mais de 150 mil passageiros de navios.

Da Redação
foto - ilustração
A partir de domingo (16), a Bahia começará a receber turistas da temporada verão 2016/2017 pelo mar. Neste dia, a partir das 7h, o navio Mitnadsol chegará ao porto de Salvador com a previsão de trazer cerca de 500 passageiros. Para recebê-los, a Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) estará presente no local com baianas tipicamente caracterizadas dando boas vindas com a distribuição de fitinhas do Senhor do Bonfim.
A ação seguirá até o final da temporada, que está prevista para o mês de abril de 2017. Ao todo serão pelo menos 73 navios que se dividirão entre Salvador e Ilhéus, com a possibilidade de trazer mais de 200 mil turistas. “Este é um período muito especial. Todos os anos recebemos esses turistas e nossas ações têm uma receptividade muito grande dos passageiros”, garante o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.
Em Salvador, serão 58 embarcações que chegarão até a metade do mês de abril. A previsão é que a cidade receba mais de 150 mil passageiros de navios, como World Odyssey, Sovereign, Costa Pacifica, MSC Preziosa, Boudicca, Prinsendam, Veedam, Sea Princess e Seabourn Quest.
Com informações da Secom Ba.  14/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito