domingo, 9 de outubro de 2016

Começa a construção da segunda linha de VLT de Chengdu na China

Transportes sobre trilhos

A construção da segunda linha de VLT elétrico em Chengdu começou em 28 de setembro.O inicio da operação está prevista para 2018,devido a mais quatro paradas que foram incorporadas ao projeto depois das outras

Da Redação
Railway Gazette
Os primeiros trabalhos começaram em dezembro de 2015. O percurso compreende uma linha com 27km e 33 paradas no percurso entre a estação ferroviária Chengdu West a Pixian via Xinje e um tramo de 11km de Xinje Road para Ren Ele Cun com 14 paradas.
Duas paradas serão em um nível elevado de 1.8 km de extensão,e o resto do percurso segue normal.O sistema será integrado a quatro linhas de metro.
O inicio da operação está prevista para 2018,devido a mais quatro paradas que foram incorporadas ao projeto depois das outras Os serviços serão operados com uma frota de bondes de cinco seções cada, e com capacidade para 380 passageiros.
A linha é uma das seis planejadas para Chengdu.Em fevereiro começaram os testes dinâmicos na primeira fase da Xinjin Line com 9,7Km  que será estendida para o leste por uma linha de 13 Km.A Xinzhu Corp está fornecendo os 15 bondes elétricos de três seções com piso baixo,dos quais nove deverão entrar em operação na primeira fase.
Com informações da Railway Gazette  08/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito