sexta-feira, 14 de outubro de 2016

BYD entra no mercado de transportes sobre trilhos

Transportes sobre trilhos

O SkyRail é o resultado de um projeto de cinco anos que custou 5 bilhões de yuans.O veículo tem capacidade de transportar até 30 mil passageiros/h por sentido e a sua velocidade máxima é de 80 km/h.

Da Redação
foto-Xinhua/Railway Gazette
A fabricante chinesa BYD de ônibus,carros e baterias,apresentou em 13 de outubro o seu primeiro monotrilho em uma pista de testes de 4 km na sua sede em Shenzhen .
O SkyRail é o resultado de um projeto de cinco anos que custou 5 bilhões de yuans e é destinado a pequenas e médias cidades,bem como para atrações turísticas e áreas comerciais centrais. Ele tem capacidade de transportar até 30 mil passageiros/h por sentido e a sua velocidade máxima é de 80 km/h.
O veículo se apresenta como uma opção de transporte ferroviário com capacidade relativamente pequeno de passageiros,o SkyRail pode complementar e se integrar a vários sistemas de transportes públicos existentes,disse o presidente da BYD, Wang Chuanfu.
A primeira cidade a encomendar o SkyRail foi Shantou,na província de Guangdong,onde foi planejada uma rede com 250 km de extensão.
Com informações da Railway Gazette 14/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito