PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Tráfego na 2ª etapa da Linha Vermelha será liberado nesta madrugada

Infraestrutura urbana

A data foi escolhida para garantir que a adaptação dos motoristas às novas rotas ocorra sem transtornos, em um dia de pouca circulação de veículos na região.O sistema é formado por uma via marginal à BR-324, que também estará liberada a partir desta quarta (7), e um viaduto sobre a Rua Celika Nogueira.

Da redação
foto - Secom
Os motoristas poderão utilizar seis novas rotas de tráfego a partir da madrugada desta quarta-feira (7), feriado da Independência do Brasil, quando a segunda etapa da Linha Vermelha estará liberada para o trânsito. A data foi escolhida para garantir que a adaptação dos motoristas às novas rotas ocorra sem transtornos, em um dia de pouca circulação de veículos na região.
Inaugurado pelo governador Rui Costa no último domingo (4), o novo sistema viário beneficia quem mora e trafega por Águas Claras e outras milhares de pessoas que utilizam, diariamente, a BR-324. Também são facilitados os acessos ao bairro de Cajazeiras, à Via Regional e à BA-528 (Estrada do Derba).
O sistema é formado por uma via marginal à BR-324, que também estará liberada a partir desta quarta (7), e um viaduto sobre a Rua Celika Nogueira. O complexo possui ainda alças de acesso à BR-324, totalizando 4,2 quilômetros de novas vias, além de uma pista apta a operar o BRT.
Com investimentos de R$ 50 milhões, o sistema viário busca desafogar o trânsito de uma das partes mais movimentadas da capital. A expectativa é que essa área da cidade se transforme em um grande ponto de integração dos diferentes modais de transporte. Será construída na região a nova Estação Rodoviária de Salvador e uma estação de metrô, a partir da expansão da Linha 1, além do terminal de integração metropolitano e urbano.
Com informações da Secom Ba.  06/09/2016 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito