domingo, 4 de setembro de 2016

Protestos contra o governo nesse domingo (04) no Brasil

Protestos

No Rio a concentração dos ativistas ocorreu no final da manhã na praia de Copacabana, em frente ao tradicional hotel Copacabana Palace.Em São Paulo dezenas de milhares de pessoas ocuparam a Av. Paulista neste domingo em um grande protesto contra o governo do presidente Michel Temer. 

Da Redação
Sputnik
Milhares de manifestantes foram às ruas neste domingo no Rio de Janeiro para protestar contra o presidente Michel Temer, cujo mandato foi confirmado nesta última semana após o final do processo de impeachment de Dilma Rousseff.
A concentração dos ativistas ocorreu no final da manhã na praia de Copacabana, em frente ao tradicional hotel Copacabana Palace. Em seguida, a multidão marchou em direção ao Canecão, espaço que vem sendo palco de inúmeras atividades culturais promovidas pelo movimento Ocupa Minc Rj.

São Paulo
Dezenas de milhares de pessoas ocuparam a Avenida Paulista neste domingo em um grande protesto contra o governo do presidente Michel Temer, acusado de golpismo pelos manifestantes, simpáticos à ex-presidente eleita Dilma Rousseff.A manifestação, convocada pela Frente Brasil Popular e pelo Povo sem medo, teve início no período da tarde, logo após o fim de um protesto semelhante no Rio de Janeiro.

Outro locais
Outras mobilizações contra o atual governo aconteceram também  nas cidades de Salvador, Recife, João Pessoa e Curitiba.
Com informações do Sputnik  04/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito