quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Obras de construção de novas estações do VLT de Maceió e expansão de Jaraguá estão em ritmo acelerado

Transportes sobre trilhos

Paralelamente os trabalhos de construção e substituição de trilhos e dormentes entre os trechos de Bom Parto e Estação Mercado, continuam em ritmo acelerado.Até agora, com apenas duas semanas da assinatura da ordem de serviço, a empresa Valmar Construções já retirou cerca de 80% dos antigos trilhos

CBTU
cbtu
A CBTU Maceió mantém em ritmo acelerado as obras de construção das novas estações do Mercado e Bom Parto, assim como da expansão do sistema ferroviário até o bairro de Jaraguá. Até agora, com apenas duas semanas da assinatura da ordem de serviço, a empresa Valmar Construções já retirou cerca de 80% dos antigos trilhos, além da preparação do local para a instalação dos novos equipamentos.
Paralelamente os trabalhos de construção e substituição de trilhos e dormentes entre os trechos de Bom Parto e Estação Mercado, continuam em ritmo acelerado. Para a execução dos trabalhos, como concretagem e alvenaria dentro do novo projeto, a CBTU suspendeu desde o último dia 19 a circulação dos trens entre Bom Parto e Estação Central, em Maceió, cujos trabalhos devem durar aproximadamente 90 dias.
Fonte - CBTU  22/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito