sexta-feira, 23 de setembro de 2016

MTR anunciou que espera receber o 1º dos nove trens de alta velocidade da CRRC

Transportes sobre trilhos

A primeira das nove composições de alta velocidade que serão fornecidas pela CRRC a MTR,e irão operar a partir de Kowloon para Shenzhen e Guangzhou,já esta sendo aguardada por via marítima.Antes do embarque em Qinqdao a composição foi submetida a extensivos testes de fábrica.

Da Redação
Railway Gazette
A MTR Corp,operadora ferroviária chinesa,anunciou em 23 de setembro que já espera receber por via marítima,a entrega da primeira das nove composições de alta velocidade que serão fornecidas pela CRRC Qingdao Sifang,para operar a partir de Kowloon para Shenzhen e Guangzhou na "Express Rail Link".
Antes do embarque em Qingdao,o primeiro trem foi submetido a extensivos testes de fábrica,com "normas rigorosas em matéria de controle de segurança e qualidade 'aplicadas em todas as fases de concepção e fabricação,segundo a MTR.

Railway Gazette
"Durante a produção dos novos trens,funcionários MTR estiveram presentes na fábrica para acompanhar de perto o processo de produção,incluindo a fabricação,montagem e procedimentos de testes".
O teste dinâmico foi realizado na linha de alta velocidade entre Xangai e Kunming,e no total foram mais de 5 000 km percorridos durante o período de testes.
Com design inspirado no modelo CRH380A,as novas composições terão oito carros,com 579 assentos para passageiros,mais dois espaços para cadeiras de rodas,e a velocidade máxima será de 350 km / h.
Segundo a MTR,o projeto XRL esta com cerca de 82% já concluído,e a empresa fara todos os esforços necessários para coloca-lo em operação comercial,até março de 2018.
Com informações da Railway Gazette  23/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito