PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Com presenças da Sedur e CTB, ANPTrilhos faz assembleia em Salvador

Transportes sobre trilhos

O encontro foi na sede da CCR Metrô Bahia, no Complexo de Pirajá. O secretário de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins, participou do evento. Martins saudou os presentes e deu boas vindas a todos, lembrando das contribuições de diversas empresas administradoras de transportes sobre trilhos para o metrô de Salvador.

Da Redação
foto - Daniele Rodrigues
Membros da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) se reuniram, nesta quinta-feira (01), em Salvador, para a 1ª Assembleia Geral Ordinária do grupo em 2016, e também a 5ª reunião do Conselho Diretor da associação, que conta com representantes de todo o país. O encontro foi na sede da CCR Metrô Bahia, no Complexo de Pirajá. O secretário de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins, participou do evento. Martins saudou os presentes e deu boas vindas a todos, lembrando das contribuições de diversas empresas administradoras de transportes sobre trilhos para o metrô de Salvador.
“Gostaria de saudar os presentes e destacar o apoio da ANPTrilhos no empreendimento do metrô de Salvador. Essa é uma obra que representa muito para nós, baianos. É um orgulho para nós, e cada um dos senhores, aqui presentes, puderam contribuir com isso. E esperamos poder contar em outros momentos”, destacou o secretário. Martins ainda ressaltou que, de aprendiz, o metrô de Salvador passou a ser modelo. “Hoje, vocês verão, na visita, que temos feito um grande trabalho e com a PPP (parceria Público-Privada) do metrô, somos referência para todo o país”.
Também presente ao evento, Eduardo Copello, presidente da Companhia de Trens da Bahia (CTB) - filiada à ANPTrilhos – seguiu a linha de Martins e destacou que o “DNA do metrô de Salvador é composto pelo de vários metrôs do Brasil”. Na reunião, a ANPTrilhos lançou a 2ª Campanha Nacional de Valorização do Transporte de Passageiros Sobre Trilhos, que terá duração de três meses e será dividida em três temas que abordarão a integração dos modos de transporte, segurança, rapidez, uso consciente dos sistemas, sustentabilidade e qualidade de vida.
O encontro teve a coordenação do presidente da ANPTrilhos e diretor de Relações Institucionais do Metrô-Rio, Joubert Flores, e da superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi. O presidente do Grupo CCR Metrô Bahia, Luiz Valença, também participou do encontro, que ainda teve a presença do ex-presidente da administradora do metrô de Salvador, e atual presidente da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, Harald Zwetkoff, além de representantes de outras empresas operadoras de transportes sobre trilhos no país. A programação do dia ainda contou com uma visita do grupo à estação Campo da Pólvora, da Linha 1 do metrô, e às obras estação Imbuí, que faz parte da Linha 2.
Com informações da Sedur Ba.  01/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito