PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Assinada a ordem de Serviço para expansão do VLT de Maceió

Transportes sobre trilhos

Presidente da CBTU assina ordem de Serviço para expansão do VLT.A obra que vai ser iniciada imediatamente terá um prazo de conclusão de doze meses e está orçada em 3 milhões e 400 mil reais.No contrato está prevista toda a sinalização da área e cerca de 1 mil e 500 pessoas serão atendidas inicialmente pelo VLT.

CBTU
foto - ilustração/arquivo
O presidente da CBTU, José Marques e o superintendente Marcelo Aguiar, assinaram a ordem de serviço para a expansão do sistema ferroviário da Estação Central até o bairro de Jaraguá.
A obra que vai ser iniciada imediatamente terá um prazo de conclusão de doze meses e está orçada em 3 milhões e 400 mil reais. Durante a solenidade no pátio de Jaraguá, o Coordenador de Engenharia da CBTU, Ronan Cabral apresentou o projeto arquitetônico da obra e detalhou o que será feito na extensão de 2,5 quilômetros.
No contrato está prevista toda a sinalização da área e cerca de 1 mil e 500 pessoas serão atendidas inicialmente pelo VLT.
Na solenidade de assinatura da ordem de serviço, além do presidente da CBTU, José Marques, também estiveram presentes o representante do Ministro das Cidades, Bruno Araújo, Hélio Leite, os superintendentes da CBTU de Belo Horizonte, Miguel da Silva Marques e de Pernambuco, Leonardo Vila Beltrão, senador Benedito de lira, do secretário de Planejamento da Prefeitura de Maceió, Manoel Messias, técnicos da CBTU e do representante da Walmar Logística, construtora da obra.
Fonte - CBTU  06/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito