terça-feira, 16 de agosto de 2016

Vá de Metrô: Novo aplicativo facilita o acesso a atrativos turísticos

Transportes sobre trilhos

Disponível para smartphones nas versões Android e IOS, em português e inglês, o aplicativo pode ser baixado gratuitamente. O usuário só precisa escolher o idioma e a cidade que deseja pesquisar para ter acesso aos mapas e à lista dos principais pontos turísticos do local. 

CBTU

A CBTU Belo Horizonte é parceira da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos – ANPTrilhos no lançamento do aplicativo Metro Mapper Turismo Brasil, que utiliza os sistemas de transporte sobre trilhos para facilitar o deslocamento da população para os principais pontos turísticos da capital.
Disponível para smartphones nas versões Android e IOS, em português e inglês, o aplicativo pode ser baixado gratuitamente. O usuário só precisa escolher o idioma e a cidade que deseja pesquisar para ter acesso aos mapas e à lista dos principais pontos turísticos do local. A consulta também pode ser feita por ordem alfabética ou pela proximidade da localização em relação ao ponto de destino.
Mais de 60 atrativos compõem a lista de Belo Horizonte. Descrições sumárias, trazendo informações como horário de funcionamento, endereço, telefone de contato e a estação de metrô ou trem mais próxima são listadas ao lado da foto de cada um dos pontos turísticos. Também é possível traçar rotas livremente, com auxílio do Google Maps. No menu principal, os usuários terão acesso às informações sobre o Metro Mapper e poderão enviar dúvidas e sugestões.
A nova ferramenta busca disseminar o transporte sobre trilhos no país, oferecendo aos turistas nacionais e estrangeiros uma nova plataforma capaz de mapear as facilidades e atrações turísticas existentes no entorno das estações e permitindo à população novas opções de transporte e mais rapidez no dia a dia. Para conhecer, baixe o aplicativo, escolha a cidade, o ponto turístico e aproveite passeio!
Fonte - CBTU  16/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito