PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Um Olhar Além da Pauta' - Exposição apresenta trabalho dos fotógrafos da Secom Ba.

Arte&Cultura

Um Olhar Além da Pauta’, que reúne os trabalhos dos nove fotógrafos do órgão, realizados no dia a dia das coberturas das ações do Governo do Estado, na capital e em alguns dos 417 municípios baianos. 

Da Redação
foto - ilustração
A Secretaria de Comunicação Social do Estado (Secom) realiza nesta quarta-feira (10), às 10h, na recepção do prédio da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, a abertura da exposição ‘Um Olhar Além da Pauta’, que reúne os trabalhos dos nove fotógrafos do órgão, realizados no dia a dia das coberturas das ações do Governo do Estado, na capital e em alguns dos 417 municípios baianos. A proposta é que a exposição passe por todos os órgãos da Administração Estadual, após um tempo em cartaz na Governadoria.
De acordo com o curador da exposição, Elói Corrêa, como o nome já diz, são fotos que têm um olhar mais amplo fora das pautas determinadas. “O público poderá conferir imagens direcionadas à tarefa que precisamos cumprir e aquelas que captamos durante o trajeto de ida e vinda dos locais para os quais somos designados”.
As imagens em exposição são dos fotógrafos Alberto Coutinho, Amanda Oliveira, Camila Souza, Carla Ornelas, Carol Garcia, Elói Correa, Manu Dias, Mateus Pereira e Pedro Moraes.
Com informações da Secom Ba.  08/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito