quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Travessia marítima entre Salvador e Itaparica via Ferry-Boat,seque tranquila nesta quinta (11)

Travessia marítima

A travessia marítima través do sistema Ferry-Boat nessa quinta (11) seque tranquila com quatro embarcações operando o serviço normalmente.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
Para quem vai fazer a travessia marítima entre Salvador e a ilha de Itaparica nesta quinta (11),deve encontrar um movimento tranquilo no sistema Ferry-Boat que opera o serviço.O movimento nos terminais de embarques de veículos e passageiros de São Joaquim e Bom Despacho segue normalmente.As quatro embarcações - Agenor Gordilho, Dorival Caymmi, Pinheiro e Maria Bethânia - realizam viagens nos horários programados (de hora em hora),e viagens extras podem ocorrer com um eventual aumento na demanda.As passagens podem ser adquiridas nos terminais com pagamento efetuado através de cartões de crédito,débito ou dinheiro.
Para saber a disponibilidade de vagas para o serviço de Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos),os usuários do serviço devem acessar o site -portalsits.internacionaltravessias-.O pagamento para este serviço pode ser feito através dos cartões de débito ou crédito.
O sistema disponibiliza também uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC),localizada no Terminal São Joaquim e aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h Contatos - Tel. 071 3032-0475 e pelo cac@internacionaltravessias.com.br
Com informações da Internacional Travessias Salvador 11/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito