PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Obra da linha 2 do Metrô modifica o trânsito no Complexo Viário Dois de Julho

Trânsito

Atenção para as mudanças no trânsito no Complexo Viário Dois de Julho próximo ao Aeroporto de Salvador.A intervenção vai ocorrer entre as noites de 26 e 29 de agosto,sempre das 23h às 5h devido a obras de construção do elevado da linha 2 do Metrô de Salvador.

Da Redação

A CCR Metrô Bahia e o Consórcio Mobilidade Bahia informam que, para continuidade da obra da Linha 2 do Metrô de Salvador, será realizada interdição de trechos centrais do Complexo Viário Dois de Julho, localizado nas proximidades do Aeroporto, para o içamento de vigas do elevado que será implantado na região. A intervenção vai ocorrer entre as noites de 26 e 29 de agosto, sempre das 23h às 5h.
Com a interdição da área, os motoristas que trafegam na região terão que adaptar seus roteiros:
- Quem sair da BA-526 com destino a Lauro de Freitas terá de acessar a Av. São Cristovão, passar pelo Viaduto Mário Andreazza e seguir pela Av. Carybé.
- Quem sair da Av. São Cristovão para Lauro de Freitas terá de acessar a Av. Carybé (sentido Centro), fazer o retorno do Posto Shell e retomar a avenida no sentido Lauro de Freitas.
- Quem estiver na Estrada do Coco e quiser retornar para Lauro de Freitas terá de seguir pela Av. Carybé (sentido Centro), fazer o retorno do Posto Shell e retomar a avenida no sentido Lauro de Freitas.
- Quem sair do Aeroporto com destino a Salvador terá de seguir pela Estrada do Coco até o primeiro retorno.
- Quem acessar a Av. Tenente Frederico Gustavo dos Santos com destino a Salvador, terá de seguir até o primeiro retorno do Aeroporto, acessar a Estrada do Coco à direita e fazer o primeiro retorno.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento da CCR Metrô Bahia pelo telefone 0800 071 8020.
Com informações da CCR Metrô Bahia  24/08/2016


Mapa ilustrativo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito