PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Movimento tranquilo hoje no sistema Ferry-Boat entre Salvador e Itaparica

Travessia marítima

O sistema Ferry-Boat,opera nesta quarta-feira (24) na travessia marítima entre Salvador e Itaparica com quatro embarcações,e o movimento segue tranquilo nos dois terminais do sistema.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
O sistema Ferry-Boat,nesta quarta-feira (24) segue com o fluxo tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho.As quatro embarcações Agenor Gordilho, Dorival Caymmi, Maria Betânia e Pinheiro realizam viagens regulares de hora em hora,e viagens extras podem acontecer caso ocorra um aumento na demanda do fluxo durante o dia.As passagens podem ser adquiridas nos terminais de embarques através de cartões de crédito,de débito ou em dinheiro.
Os usuários do sistema que desejarem verificar a disponibilidade de vagas para o serviço de Hora Marcada(exclusivo para condutores de veículos),deve acessar o site portalsits.internacionaltravessias. O pagamento para esse serviço pode ser feito através de cartões de débito ou crédito.
O sistema disponibiliza ainda uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC),localizada no Terminal São Joaquim em Salvador,aberta de segunda a sexta,das 8h às 18h,e aos sábados,das 7h às 13h e através do Tel 71 3032-0475 ou pelo cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da Internacional Travessias Salvador  24/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito