segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Moscou anuncia a compra de 300 novos VLTs

Transportes sobre trilhos

Moscou devera receber 300 novos VLTs (Bondes elétricos) entre 2017 e 2019.Os antigos bondes atualmente em serviço na cidade deverão ser transferidos para,Orenburg Oblast,Orsk, Novotroitsk,Tula,Saratov e Novosibirsk,após a chegada dos novos.

Da Redação
Adicionar legenda
A cidade de Moscou solicitou propostas para o fornecimento de 300 VLTs (Bondes elétricos) de três seções.O custo estimado é de 28.5 bilhões de rublos para o material rodante e 27.7 bilhões de rublos por um contrato de 30 anos de manutenção.
As entregas dos bondes deverão acontecer entre 2017 e 2019. A proposta especifica é que pelo menos 70% dos componentes devem ser produzidos dentro da região da União Eurasiática,Rússia, Cazaquistão, Belarus, Armênia e Quirguistão.
Com a chegada dos novos,os bondes antigos em serviço em Moscou serão transferidos para outras cidades do pais,Orenburg Oblast,Orsk,Novotroitsk,Tula,Saratov e Novosibirsk.
A cidade de Moscou possui a quarta maior rede de VLTs do mundo ficando atras apenas de Melbourne,St. Petersburgo e Berlim.
Com informações da Railway Gazette  08/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito