quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Apresentado em Guadalajara um modelo do veículo da linha 3 de Metrô Leve

Transportes sobre trilhos  🚄

Serão 18 trens da família Metropolis,com 03 carros cada,fornecidos pela Alstom através de um contrato assinado em 2014,que abrange também subestações e sistemas de comunicação.Os veículos serão de alumínio-bodied, e terão capacidade para 589 os passageiros.

Da Redação
Railway Gazette
Um modelo do veículo que será usado na futura linha 3 de Metrô Leve em Guadalajara,foi colocado em exposição na cidade pela operadora do sistema SITEUR.
Serão 18 trens da família Metropolis,com 03 carros cada,fornecidos pela Alstom através de um contrato assinado em 2014,que abrange também subestações e sistemas de comunicação.
O sistema de sinalização e controle de trens será  CBTC Urbalis 400 da Alstom,com sistema de radio da TETRA.A CPVM também fornecera sistemas ferroviários em parceria com a Alstom.
Os trens estão sendo construídos na fábrica de Barcelona da Alstom.O primeiro trem deverá ser entregue no mês de dezembro em Guadalajara,com o teste já programado para iniciar em março do próximo ano.
Os veículos serão de alumínio-bodied,terão 52.8 metros de comprimento,2.89m de largura e 3.89m de altura,com capacidade para 589 os passageiros.Os carros serão equipados com câmeras de vigilância interna e externa,iluminação LED e espaços para cadeiras de rodas.A velocidade máxima será de 80 Km / h, permitindo um tempo de viagem,ida e volta,em 33 min na linha com com 21,5 km de extensão
A escavação do túnel do trecho subterrâneo de 5,3 km,da linha que terá 18 estações em todo  percurso,começou em junho. O túnel entre Glorieta de La normal e Plaza de la Bandera está sendo escavado a uma profundidade variada entre 20 m e 25 m.
Com informações da Railway Gazette  10/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito