sábado, 23 de julho de 2016

Travessia Salvador/Mar Grande para por 3 horas

Travessia marítima

De acordo com a Astramab, a suspensão acontece porque o Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, não possui muita profundidade no canal de navegação.

A Tarde
Margarida Neide/Ag. A TARDE
A Travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande interrompeu o atendimento por 3h neste sábado, 23. A parada foi motivada pelo período de maré baixa. O serviço estava previsto para ser retomado a partir das 12h30.
Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos (Astramab), a interrupção teve início por volta das 9h30. Há cinco dias o tráfego das embarcações é impedido pelo mesmo motivo.
Ainda de acordo com a Astramab, a suspensão acontece porque o Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, não possui muita profundidade no canal de navegação.
A travessia iniciou as operações às 5h e registra, até o momento, fluxo tranquilo de embarque nos terminais. Os horários de saída são de 30 em 30 minutos e oito embarcações estão em tráfego. A última viagem do dia saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador às 20h.

Morro de São Paulo
Já a linha marítima entre Salvador e Morro de São Paulo opera sem restrições deste a manhã deste sábado. Os horários saindo de Salvador são 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas de Morro são às 12h30 e 15h. O valor da passagem é de R$ 95,20 e a viagem dura em média 2h20.
Fonte - A Tarde   23/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito