quarta-feira, 6 de julho de 2016

Sistema Ferry-Boat opera normalmente nessa quarta (06) a travessia Salvador/Itaparica

Travessia Marítima

O sistema Ferry-Boat opera regularmente nessa quarta (06) a travessia marítima Salvador/Itaparica com quatro embarcações,podendo ocorrer viagens extras caso haja aumento na demanda.

Da Redação
foto - ilustração/Arquivo
O sistema Ferry-Boat, opera nessa quarta-feira (06) com um fluxo tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho. As quatro embarcações, Pinheiro, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares e Maria Bethânia realizam as viagens nos horários programados (de hora em hora), e viagens extras podem ocorrer durante o dia,com o aumento na demanda na travessia Salvador/Itaparica. As passagens podem ser adquiridas nos terminais por meio dos cartões de crédito, débito ou em espécie.
Para verificar a disponibilidade de vagas para o serviço de Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos), os usuários devem acessar o site* da empresa operadora do sistema.O pagamento para esse serviço,pode ser feito através dos cartões de débito ou crédito.
O sistema disponibiliza ainda uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim e aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h 
Contatos -  071 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br
Site* - portalsits.internacionaltravessias -
Com informações da Internacional Travessias Salvador  06/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito