sexta-feira, 15 de julho de 2016

Movimento normal na travessia Salvador/Itaparica via Ferry-Boat nessa sexta(15)

Travessia marítima

Movimento tranquilo com quatro embarcações operando, Pinheiro, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares e Maria Bethânia que realizam viagens nos horários programados (de hora em hora).Viagens extras podem ocorrer em caso de aumento na demanda.

Da Redação
foto - Internacional Trav.Salvador
A travessia marítima Salvador/Itaparica através do sistema Ferry-Boat,segue com movimento tranquilo nessa sexta (15),nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho, segundo informações da Internacional Travessias Salvador.
As quatro embarcações, Pinheiro, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares e Maria Bethânia realizam viagens nos horários programados (de hora em hora),e viagens extras podem ocorrer em caso de aumento na demanda. As passagens podem ser adquiridas nos terminais por meio dos cartões de crédito, débito ou dinheiro.
O serviço de Hora Marcada é oferecido exclusivamente para os condutores de veículos, e as passagens deve ser adquiridas através do site da empresa -portalsits.internacionaltravessias- O pagamento,nesse caso,só poderá ser feito através dos cartões de débito ou crédito.
Para consultas o sistema disponibiliza uma central de atendimento (CAC) aos usuários,localizada no terminal de São Joaquim,de segunda a sexta das 8h as 18h e aos sábados das 7h as13h.
Contatos - Tel 071 3032-0475 - ecac@internacionaltravessias.com.br
Com informações da Internacional Travessias Salvador  15/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito