quarta-feira, 13 de julho de 2016

Metroviários da Trensurb poderão entrar em greve nos próximos dias

Transportes sobre trilhos

Decisão será tomada em assembleia na próxima quinta-feira, na sede do sindicato.Sem reposição da inflação nos salários, metroviários podem paralisar atividades

Da Redação
foto - ilustração
Os metroviários podem entrar em greve nos próximos dias.A decisão será tomada em assembleia nesta quinta-feira (14), às 15h30min, na sede do sindicato, em Porto Alegre. Em campanha salarial, a categoria exige a reposição da inflação medida pelo IPCA nos salários ( 9,28%). De modo intransigente, a Trensurb oferece 8,28%.
Em reunião com a Cotrem (Comissão de Operadores de Trem) na tarde de segunda-feira (11), o sindicato obteve total apoio dos operadores. Os pilotos deixaram claro que sem a reposição da inflação nos salários os operadores seguirão a decisão da assembleia.
“Não acredito que a empresa irá prejudicar um serviço utilizado por milhares de pessoas em razão de um valor tão pequeno. Não queremos aumento de salários. Estamos pedindo apenas o reajuste com base na inflação”, afirma o presidente do Sindimetrô/RS, Luis Henrique Chagas.
Com informações do Sindimetrô/RS  12/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito