sexta-feira, 1 de julho de 2016

Ferry-Boat opera normalmente nessa sexta (01) na Travessia Salvador/Itaparica

Travessia Marítima

O sistema Ferry-Boat opera a travessia marítima Salvador/Itaparica nessa sexta (01) normalmente com saídas de hora em hora com quatro embarcações

Da Redação
foto - ilustração/Arquivo
O sistema Ferry-Boat opera nessa sexta-feira (01)com um fluxo tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho,segundo informações da operadora,Internacional Travessias Salvador. O sistema festa operando com quatro embarcações - Pinheiro, Ivete Sangalo, Zumbi dos Palmares e Rio Paraguaçu -,que  realizam viagens nos horários programados (de hora em hora),e podem ocorrer viagens extras,caso ocorra um aumento na demanda. As passagens podem ser adquiridas nos terminais de embarques através de cartões de crédito,débito ou em espécie.
Os usuários do sistema poderão verificar a disponibilidade de vagas no serviço de Hora Marcada (exclusivo para os condutores de veículos),através do site* da empresa.O pagamento para esta modalidade pode ser feito através dos cartões de débito ou crédito. O sistema disponibiliza ainda uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim e aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h.
Contatos -  071 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br
Site* -portalsits.internacionaltravessias-
Com informações da Internacional Travessias Salvador - 01/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito