sexta-feira, 1 de julho de 2016

CBTU recupera carro do trem a diesel em Maceió

Transportes sobre trilhos

Toda a recuperação do carro foi realizada nas oficinas da CBTU Maceió, que já tem novos projetos para serem postos em prática no segundo semestre deste ano. A COMAN tem sido a grande responsável pela manutenção de equipamentos dos VLTs

Da CBTU
foto - CBTU
Num trabalho realizado com a participação da empresa SERVIMEC, a Coordenação de Manutenção da CBTU Maceió – COMAN recuperou mais um carro do trem a diesel,que já está pronto para atender aos usuários entre Maceió e Lourenço de Albuquerque.
Segundo o Coordenador da área, Aderson Jackson, os funcionários recuperaram os assentos danificados,a pintura de todo o carro,as janelas,além de uma revisão geral de toda a parte operacional, inclusive substituindo materiais de rodagem já comprometidos com o tempo de uso.
Toda a recuperação do carro foi realizada nas oficinas da CBTU Maceió, que já tem novos projetos para serem postos em prática no segundo semestre deste ano. A COMAN tem sido a grande responsável pela manutenção de equipamentos dos VLTs, principalmente os que são atingidos por atos de vandalismo como,quebra de janelas e para-brisas, apedrejados durante as viagens ao longo dos 32 quilômetros do sistema ferroviário.
Com informações da CBTU  30/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito