sábado, 4 de junho de 2016

Vem dos EUA a nova ameaça à causa dos taxistas do mundo inteiro.

Economia

Walmart junto com o Uber. - Em breve a rede mundial do supermercado Walmart vai fazer em Denver uma parceria experimental com o arqui-inimigo dos donos de táxis, o Uber, na próxima sexta-feira, para iniciar o serviço em quinze dia

Portogente

Vem dos Estados Unidos a nova ameaça à causa dos taxistas do mundo inteiro. Em breve a rede mundial do supermercado Walmart vai fazer em Denver uma parceria experimental com o arqui-inimigo dos donos de táxis, o Uber, na próxima sexta-feira, para iniciar o serviço em quinze dias. Assim, os clientes poderão fazer seus pedidos online e o funcionário do Walmart requisita um veículo do Uber.
Como é fácil concluir, as facilidades da vida digital está mudando radicalmente a sociedade, deixando à margem do caminho as resistências em defesa de velhos e ultrapassados modelos da era analógica.O motorista vai pegar o pedido e entregá-lo diretamente no local determinado pelo cliente. Essas entregas também podem ultrapassar os limites da cidade e chegar nos municípios vizinhos. A estratégia do Walmart visa concorrer com o negócio de entrega de alimentos frescos da Amazon, em uso nos EUA desde 2007.
A concorrência com o serviço da Amazon já fez com que o Walmart fechasse 269 lojas durante o ano de 2015. Com o novo serviço online pode baratear custos e aquecer o consumo de seus produtos, na busca de melhores resultados comerciais. Com certeza, o resultado do novo serviço do Walmart se satisfatório, vai se expandir pelo mundo todo.
E será a consagração do Urbe como transporte urbano mais barato.
Fonte - Portogente  04/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito