PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 8 de junho de 2016

TAP confirma cinco frequências de voos semanais entre Salvador e Lisboa

Turismo

O dirigente da TAP confirmou a manutenção das cinco frequências de voos semanais entre Lisboa e Salvador, com a perspectiva de ampliá-las tão logo o fluxo de passageiros se intensifique. 

Da Redação
foto - ilustração
Ações que contribuam para intensificar o intercâmbio turístico e cultural entre a Bahia e Portugal foram analisadas pelo secretário de Turismo, Nelson Pelegrino, em reunião com o diretor-geral da TAP no Brasil, Mário Carvalho, nesta quarta-feira (8). O dirigente da TAP confirmou a manutenção das cinco frequências de voos semanais entre Lisboa e Salvador, com a perspectiva de ampliá-las tão logo o fluxo de passageiros se intensifique.
Os dois discutiram a promoção do destino Bahia e estratégias para o Nordeste. Pelegrino ressaltou que a Bahia já oferece atrativos incomparáveis, como o roteiro cultural associado a sol e praia. Além disso, projeta novos produtos, como o polo náutico na Baía de Todos-os-Santos e o Roteiro do Chocolate, associado à obra do escritor Jorge Amado, na região de Ilhéus.
Presidente da Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI-Nordeste), o secretário acrescentou que um plano de divulgação regional, com a participação do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), está em discussão entre os secretários, com o objetivo de ampliar o fluxo turístico e fortalecer as relações culturais com Portugal.
Confiante no setor, Mário Carvalho afirmou que as ações promocionais da Bahia e do Nordeste podem atrair maior número de turistas portugueses em razão dos laços históricos entre Brasil e Portugal e a facilidade oferecida pelo câmbio do dólar. Operando, em média, 2,5 mil voos semanais, em vários continentes, a companhia aérea portuguesa dispõe de uma frota com mais de 70 aeronaves.
Com informações da Secom Ba.  08/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito