segunda-feira, 13 de junho de 2016

Setor de Transportes sobre trilhos,registra um leve aumento no numero de passageiros transportados em 2015

Transportes sobre trilhos

O setor Metroferroviário de Passageiros no Brasil apresentou um leve crescimento no numero de passageiros transportados no ano de 2015 em relação ao ano anterior de 2014 conforme Balanço divulgado pela ANPTrilhos

Da ANPTrilhos
foto - ilustração/Arquivo
De acordo com o Balanço do Setor Metroferroviário de Passageiros 2015/2016 divulgado no site da ANPTrilhos(*), o setor metroferroviário conseguiu crescer 1,7% no número de passageiros transportados nos sistemas sobre trilhos em 2015, totalizando 2,92 bilhões de passageiros, contra 2,87 bilhões de usuários atendidos em 2014, mostrando o poder de atratividade do segmento.
A média de passageiros transportados diariamente, em 2015, também registrou um leve crescimento em relação ao ano anterior,chegando a alcançar a 9,9 milhões de passageiros/dia.
Apesar da crise,o volume de passageiros transportados se manteve estável, com um pequeno crescimento. O transporte de passageiros sobre trilhos é regular e de alta capacidade, e boa parte dos passageiros o utilizam para deslocamentos rotineiros, o que ajudou a manter a sua estabilidade”, explica Roberta Marchesi, superintendente da ANPTrilhos.
O documento completo do Balanço do Setor Metroferroviário de Passageiros 2015/2016 está disponível no site da ANPTrilhos –  (*)www.anptrilhos.org.br .
Com informações da ANPTrihos 13/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito