quinta-feira, 30 de junho de 2016

Metrô homenageia a Independência da Bahia

Independência da Bahia

“Sabemos que o bairro de Pirajá tem um simbolismo muito forte nas comemorações da Independência da Bahia e como responsáveis por um meio de transporte cada vez mais importante para a população não podíamos deixar de homenagear uma data tão significativa”, afirma o Gestor de Atendimento, Hamilton Trindade.

Da Redação

As comemorações da Independência do Estado da Bahia chegam pela primeira vez à Estação Pirajá. Amanhã, 1/7, às 16h30, um conjunto musical formado por alunos e professores do Centro de Formação em Artes da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) apresentará o Hino ao 2 de Julho e outras canções.
A iniciativa da concessionária reflete o nosso vínculo com a cultura, a história e com os ícones baianos. “Sabemos que o bairro de Pirajá tem um simbolismo muito forte nas comemorações da Independência da Bahia e como responsáveis por um meio de transporte cada vez mais importante para a população não podíamos deixar de homenagear uma data tão significativa”, afirma o Gestor de Atendimento, Hamilton Trindade.
O repertório que será executado inclui músicas de Gilberto Gil, Milton Nascimento, Chico Buarque, Tom Jobim e Ary Barroso, entre outros compositores brasileiros e internacionais. O espetáculo contará com o som de percussão, guitarra, bateria, saxofone, piano, flauta, clarinete e voz.
Com informações da CCR Metrô Bahia  30/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito