quarta-feira, 11 de maio de 2016

Travessia marítima Salvador/Itaparica funciona nessa terça (11) com quatro embarcações

Travessia marítima

As embarcações Ivete Sangalo, Maria Bethânia, Zumbi dos Palmares e Rio Paraguaçu estão realizando as viagens nos horários regulares (de hora em hora),além disso,viagens extras podem acontecer com o aumento da demanda durante o dia. 

Da Redação
foto - ilustração/Int.Trav.Salvador
A Internacional Travessias Salvador,que administra o sistema Ferry-Boat, informa que nesta quarta-feira (11) o movimento é tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho. As embarcações Ivete Sangalo, Maria Bethânia, Zumbi dos Palmares e Rio Paraguaçu estão realizando as viagens nos horários regulares (de hora em hora),além disso,viagens extras podem acontecer com o aumento da demanda durante o dia. As passagens podem ser adquiridas nos terminais por meio dos cartões de crédito, débito ou dinheiro.
Para consultar a disponibilidade de vagas para o serviço de Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos), os usuários devem acessar o site* da empresa.O pagamento para esta modalidade pode ser feito através dos cartões de débito ou crédito.
O sistema disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim e aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h
Contatos -  071 3032-0475  - ecac@internacionaltravessias.com.br
Site* - portalsits.internacionaltravessias
Com informações da Internacional Travessias Salvador 11/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito