terça-feira, 24 de maio de 2016

Sistema Ferry-Boat Salvador/Itaparica opera normalmente nessa quarta (24)

Travessia Marítima

O sistema esta operando a travessia Salvador/Itaparica com as quatro embarcações, Maria Bethânia, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi e Rio Paraguaçu

Da Redação

foto - Inter. Travs.Marítima
Segunda a administradora do sistema Ferry-Boat, Internacional Travessias Salvador,o movimento nesta terça-feira (24) segue normal nos terminais São Joaquim e Bom Despacho.
O sistema esta operando a travessia Salvador/Itaparica com as quatro embarcações, Maria Bethânia,Zumbi dos Palmares,Dorival Caymmi e Rio Paraguaçu,realizando viagens nos horários programados (de hora em hora),e as viagens extras podem ocorrer com o aumento da demanda durante o dia.Os usuários do sistema podem adquirir as passagens nos terminais por meio dos cartões de crédito, débito ou dinheiro.
A disponibilidade de vagas para o serviço Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos),poderá ser consultada no site* da empresa.O pagamento nesse caso pode ser feito através dos cartões de débito ou crédito.
O sistema disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim e aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h
Contatos - 071 3032-0475 ecac@internacionaltravessias.com.br
Site* - portalsits.internacionaltravessias
Com informações da Internacional Travessias Salvador  24/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito