PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 26 de abril de 2016

Travessia marítima Salvador Itaparica opera com quatro (4) embarcações nessa terça (26)

Travessia Marítima

O sistema opera com quatro embarcações,Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu, Pinheiro e Dorival Caymmi realizando as viagens nos horários regulares (de hora em hora), além de viagens extras nos momentos de maior fluxo de demanda.

Da Redação
foto - ilustração
A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que o fluxo é tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho. As embarcações Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu, Pinheiro e Dorival Caymmi realizam as viagens nos horários regulares (de hora em hora), além de viagens extras nos momentos de maior demanda. As passagens podem ser adquiridas nos terminais por meio dos cartões de crédito, débito ou dinheiro.
Para verificar a disponibilidade de vagas para o serviço Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos), o cliente deve acessar o site*  O pagamento nesse caso serão feitos através de cartões de débito ou crédito.
Uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h 
Contatos - 071 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br
*Site - internacionaltravessias.com.br
Com informações a Internacional Travessias Salvador  26/04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito