sábado, 2 de abril de 2016

Navio "NDM Bahia" da Marinha do Brasil procedente da França chega a Salvador

Defesa

O navio NDM Bahia procedente da França, ancora em Salvador e uma série de eventos oficiais com a presença de autoridades está programada para o local. Segundo informações do Comando do 2º Distrito Naval, o NDM ‘Bahia’ foi transferido para a Marinha do Brasil após acordo firmado entre os governos brasileiro e francês.

Da redação
foto - Divulgação
A tripulação do tripulação do Navio Doca Multipropósito (NDM), denominado ‘Bahia’, chegará neste domingo (3) ao Porto de Salvador, onde terá receptivo especial da Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia (Bahiatursa). Das 14 às 16h, seis baianas distribuem para os tripulantes da embarcação folhetos turísticos e fitas do Senhor do Bonfim.
No Brasil, a capital baiana é o primeiro ponto onde o navio procedente da França ancora e uma série de eventos oficiais com a presença de autoridades está programada para o local. Segundo informações do Comando do 2º Distrito Naval, o NDM ‘Bahia’ foi transferido para a Marinha do Brasil após acordo firmado entre os governos brasileiro e francês.
foto - Divulgação
Para o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, a homenagem com o nome da Bahia é um importante reconhecimento à representatividade do estado. “Por isso estaremos lá, com um dos ícones baianos distribuindo as fitinhas do Senhor do Bonfim, dando total apoio à iniciativa e divulgando as tradições e belezas de nossas 13 zonas turísticas”.
A embarcação foi projetada para transportar tropas, veículos, helicópteros e munição diretamente a uma área de operações, o que irá agregar à Força Naval brasileira importante capacidade de apoio logístico, como informa o Comando do 2º Distrito Naval.
Com informações da Secom Ba.  02/04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito