segunda-feira, 25 de abril de 2016

Ferry-Boat opera hoje com fluxo moderado e movimento maior no sentido a Salvador

Travessia Marítima

Neste momento o fluxo  é moderado com maior movimento para veículos no terminal Bom Despacho em São Joaquim fluxo tranquilo.O sistema opera com cinco (05) embarcações.

Da Redação
foto - Internacional Trav.Salvador
A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que neste momento fluxo moderado com maior movimento para veículos no terminal Bom Despacho, em São Joaquim fluxo tranquilo. As embarcações Zumbi dos Palmares, Maria Bethânia, Ivete Sangalo, Pinheiro e Dorival Caymmi realizam as viagens nos horários regulares (de hora em hora), e viagens extras nos momentos de maior demanda já estão ocorrendo. As passagens podem ser adquiridas nos terminais por meio dos cartões de crédito, débito ou dinheiro.
Para verificar a disponibilidade de vagas para o serviço Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos), o cliente deve acessar o site(*) O pagamento para esta modalidade pode ser feito através dos cartões de débito ou crédito.
O sistema disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim e aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h
Contatos - 071 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br
(*)internacionaltravessias.com.br.
Com informações da internacional Travessias Salvador  25/04/2016 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito