sábado, 26 de março de 2016

Sistema Ferry-Boat Salvador/Itaparica opera com sete (7) embarcações durante o feriadão

Travessia Marítima

O sistema Ferry-Boat esta operando durante o período do feriadão da Semana Santa com sete (7) embarcações com saídas de hora em hora.Viagens extras serão realizadas caos haja aumento da demanda. 

Da Redação
foto - ilustração
O sistema Ferry-Boat esta operando desde o dia 24/03 (quinta feira) a partir das 04:00h, tendo à disposição sete embarcações (Ivete Sangalo, Agenor Gordilho, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu e Pinheiro) realizando as travessias entre os terminais São Joaquim/Bom Despacho. As viagens ocorrem nos horários regulares (de hora em hora), com saídas extras,em caso de aumento de demanda.
Durante o período do feriadão da Semana Santa,desde o dia 24 até o dia 29 de março,a operação será diferenciada para atender o fluxo em razão da demanda esperada.A quantidade de embarcações em trânsito será administrada considerando a realização de manutenção obrigatória e o fluxo a cada momento. Neste período, viagens extras irão ocorrer sempre que a demanda aumentar,e o sistema funcionará por 24 horas de 27 para 28/03 (domingo para segunda), a partir do terminal Bom Despacho. A expectativa é que seja atendido o mesmo volume registrado em igual período do ano passado, quando circularam pelos dois terminais mais de 146 mil passageiros e mais de 26 mil veículos.
Maiores informações através do site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br.
Contatos - 71 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da Internacional Marítima Salvador  26/03/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito