PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 14 de março de 2016

O sistema Ferry- Boat Salvador/Itaparica opera nessa 2ª feira (14) com cinco (5) embarcações

Travessia Marítima

Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Agenor Gordilho, Dorival Caymmi e Pinheiro são os barcos em operação a disposição dos usuários da travessia Salvador/Itaparica nessa 2ª feira (14) 

Da Redação
foto - ilustração/Internacional Travessias.
O sistema Ferry-Boat realiza as travessias Salvador/Ilha de Itaparica/Salvador nesta manhã de segunda-feira (14) tendo as embarcações Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Agenor Gordilho, Dorival Caymmi e Pinheiro à disposição. As saídas ocorrem nos horários regulares (de hora em hora), e além disso, viagens extras ocorrem sempre que há um aumento da demanda. Neste momento, o fluxo segue tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho.

A venda das passagens para o serviço Hora Marcada é feita somente através do site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br, e atende, exclusivamente, aos condutores de veículos (e seus respectivos passageiros). O pagamento para esta modalidade pode ser feito através dos cartões de débito ou crédito. O sistema Ferry-Boat dispõe de uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h (contatos: 71 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br).
Com informações da Internacional Travessias Salvador  14/03/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito