PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 10 de março de 2016

Metrô especial no domingo de BA-VI

Metrô de Salvador

Para garantir o conforto e a segurança de todos os usuários, a CCR Metrô Bahia organizou junto a Polícia Militar e representantes dos clubes esquema especial de transporte para as torcidas.

Da Redação
foto - ilustração/Pregopontocom
Nesse domingo, 13/3, dia de clássico do futebol baiano na Arena Fonte Nova, o metrô funcionará em horário especial, das 13h às 19h. O cartão de embarque custa R$ 3,30 e deve ser adquirido antecipadamente para evitar filas tanto na ida ao estádio quanto na volta para casa.
Para garantir o conforto e a segurança de todos os usuários, a CCR Metrô Bahia organizou junto a Polícia Militar e representantes dos clubes esquema especial de transporte para as torcidas.
Na ida para o jogo, os torcedores do Bahia deverão embarcar na Estação Acesso Norte e sair pela Estação Campo da Pólvora, localizada a 500 metros da Arena.
Na volta para a casa, os torcedores do Bahia deverão embarcar na Estação Campo da Pólvora. O estacionamento pago do Shopping Bela Vista é uma opção para os torcedores deixarem o carro.
Os torcedores do Vitória poderão utilizar as demais estações do metrô para chegar à Arena. Na volta para casa, deverão embarcar na Estação Brotas, distante a 950 metros do estádio.
A operação especial do metrô contará com mais de 100 colaboradores, entre Agentes de Atendimento e Segurança, Operadores de Trem e Controladores do Centro de Controle Operacional (CCO). Mais de 600 câmeras que compõe o Circuito Fechado de Televisão (CFTV) do sistema metroviário estarão monitorando os acessos às estações, as plataformas de embarque e desembarque e a via do trem.
O esquema de segurança também contará com o apoio da Polícia Militar nas proximidades das estações do metrô.

Para viajar tranquilo, o usuário do metrô deve ficar atento às orientações, conforme estabelecido no Decreto Estadual nº 15.197, que proíbe:

Fumar ou manter aceso cigarro, acender fósforos ou isqueiro;
Consumir bebidas alcoólicas;
Entrar ou permanecer sem camisa ou sem calçados;
Portar arma de fogo ou materiais inflamáveis, explosivos ou corrosivos;
Transgredir as instruções da concessionária transmitidas pelos colaboradores, pela comunicação visual existente ou pelo sistema de sonorização;
Praticar qualquer ato de que resulte embaraço ao serviço ou que possa acarretar perigo ou acidente;
Ultrapassar a Faixa Amarela de segurança da Plataforma, a não ser para entrar e sair do Trem quando este já estiver parado e com as portas abertas;
Colocar os pés nas paredes das Estações, bancos e laterais dos Carros;
Quebrar, danificar, sujar, escrever ou desenhar nas instalações e equipamentos pertencentes à Concessionária;
Fazer funcionar aparelhos sonoros, tocar instrumentos ou emitir falas e cantos que atrapalhem a perfeita audição dos serviços de sonorização.

Em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento da CCR Metrô Bahia no 0800 071 8020.
Com informações da CCR Metrô Bahia  10/03/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito