segunda-feira, 7 de março de 2016

Ferry-Boat opera com quatro (4) embarcações nessa segunda (07)

Travessia Marítima

Nesta manhã de segunda-feira (07) o sistema Ferry-Boat opera com quatro (4) embarcações, Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu, Dorival Caymmi e Agenor Gordilho. As saídas ocorrem nos horários regulares (de hora em hora), e além disso, viagens extras ocorrem sempre que há um aumento da demanda.


Da Redação
foto - ilustração/TMS
Segundo informações da Internacional Travessias Salvador, o sistema Ferry-Boat realiza as viagens entre Salvador e a Ilha de Itaparica,ida e volta, nesta manhã de segunda-feira (07) com quatro (4) embarcações, Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu, Dorival Caymmi e Agenor Gordilho em operação. As saídas ocorrem nos horários regulares (de hora em hora), e além disso, viagens extras ocorrem sempre que há um aumento da demanda. Neste momento, o fluxo segue tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho.
A venda das passagens para o serviço Hora Marcada é feita somente através do site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br, e atende, exclusivamente, aos condutores de veículos (e seus respectivos passageiros). O pagamento para esta modalidade pode ser feito através dos cartões de débito ou crédito. O sistema Ferry-Boat dispõe de uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h (contatos: 71 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br).
Com informações da Internacional Travessias Salvador  07/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito