sexta-feira, 11 de março de 2016

Construção do túnel ferroviário entre Lyon e Torino é prioridade para França e Itália

Transportes sobre trilhos

Durante a cúpula,o ministro italiano das Infra-estruturas e Transportes Graziano Delrio e o Ministro francês Alain Vidalies assinaram um protocolo complementar de partilha do projeto e de custos,referente ao acordo para a construção da nova linha que foi assinado em 24 de fevereiro de 2015.

Da Redação
foto - Railway Gazette
A construção da nova ligação ferroviaria entre as cidades de Lyon e Turim,por um túnel através do Mont Cenis é "uma prioridade" para a França e Itália,e foi confirmado pelos dois governos em 8 de março durante encontro de cúpula em Venezia.
Durante a cúpula,o ministro italiano da Infra-estrutura e Transportes Graziano Delrio e o Ministro francês Alain Vidalies assinaram um protocolo complementar de partilha do projeto e de custos,referente ao acordo para a construção da nova linha que foi assinado em 24 de fevereiro de 2015.
De acordo com os ministros, os dois governos estão agora trabalhando firmemente para que os acordos dos projetos sejam ratificados pelos parlamentos nacionais e entre em vigor até o final de 2016. Isso permitiria que a escala de tempo do projeto acordado com a Comissão Europeia seja mantida.
Com informações da Railway Gazette   11/03/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito