sábado, 19 de março de 2016

CBTU João Pessoa recebe terceiro VLT neste sábado, 19

Transportes sobre trilhos

 A entrega de mais um trem faz parte da aquisição de oito composições concretizada pela CBTU, que vem modernizando o sistema de trens urbanos de João Pessoa e da sua Região Metropolitana. Este trem entrará em operação comercial até o final do primeiro semestre deste ano.

CBTU

A terceira composição do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) chegará neste sábado, 19. A entrega de mais um trem faz parte da aquisição de oito composições concretizada pela CBTU, que vem modernizando o sistema de trens urbanos de João Pessoa e da sua Região Metropolitana. Este trem entrará em operação comercial até o final do primeiro semestre deste ano.
O comboio composto por três carretas carregadas com o trem saiu da cidade de Barbalha na manhã deste quinta feira, 17. O VLT será descarregado neste domingo na cidade de Cabedelo e já na segunda feira, técnicos da empresa Bom Sinal iniciam a montagem do trem e dentro de um mês começam os testes. Até o final do projeto de modernização do sistema local, a CBTU receberá mais cinco trens novos. Duas composições do VLT estão em operação comercial desde janeiro do ano passado.
Fonte - CBTU  18/03/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito