PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Representantes do setor de transporte podem participar de seminário na China, com despesas pagas

Transportes

Os custos da viagem, deslocamentos, hospedagem e alimentação serão custeados pelo governo chinês. Despesas pessoais serão de responsabilidade individual.Os participantes serão selecionados pela embaixada após o envio de uma série de documentos e realização de entrevista no Departamento Econômico Comercial da Embaixada da China.

Agência CNT
foto - ilustração
A Embaixada da China no Brasil está convidando representantes do setor de transportes brasileiro para participar do Seminário em Circulação Comercial e Construção de Sistema de Transporte Geral para Países em Desenvolvimento, que ocorrerá entre os dias 22 de março e 11 de abril, em Pequim. Os custos da viagem, deslocamentos, hospedagem e alimentação serão custeados pelo governo chinês. Despesas pessoais serão de responsabilidade individual.
Os participantes serão selecionados pela embaixada após o envio de uma série de documentos e realização de entrevista no Departamento Econômico Comercial da Embaixada da China.
Podem se inscrever diretores de departamento, chefes de divisão ou funcionários correspondentes de ministérios, dirigentes de empresas públicas, entidades vinculadas aos ministérios, responsáveis das associações, câmaras, confederações e outras personalidades de órgãos nacionais do setor.
Para se inscrever, os interessados não devem ter mais de 50 anos, precisam possuir, pelo menos, dois anos de experiências profissionais, não ser portador de nenhuma doença contagiosa e ter conhecimento de inglês.
É preciso apresentar curriculum vitae (em até duas páginas), atestado de saúde, cópia do passaporte, formulário de inscrição assinado e com foto colorida. A documentação deve ser entregue até o dia 4 de março a Jiang Wen, na Embaixada da China, em Brasília. O telefone para mais informações é (61) 3364-3149 e o e-mail é marianajiang@gmail.com.
Fonte - Agência de Noticias CNT  22/02/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito