segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Reforma da estação de trens São Cristóvão (RJ) chega a etapa final

Transportes sobre trilhos

Para concluir a reforma da estação, a partir do dia 29/02 algumas mudanças precisarão ser feitas na circulação dos trens.Com o avanço das obras para a nova etapa, as últimas partidas dos ramais Santa Cruz e Japeri, voltaram ao seu horário normal* às segundas e terças:

Da Redação
foto - ilustração/wkipédia
A estação de trens São Cristóvão (RJ) está em obras para trazer ainda mais conforto para quem usa o trem do Rio. Ela ganhará um novo mezanino, plataformas ampliadas, elevadores, escadas rolantes, banheiros e novas passarelas de acesso.
Para concluir a reforma da estação, a partir do dia 29/02 algumas mudanças precisarão ser feitas na circulação dos trens.
Nos dias úteis, os trens paradores (do ramal Deodoro) não vão mais parar na estação São Cristóvão. Os passageiros que desejarem realizar transferência para outros ramais poderão utilizar as estações Maracanã ou Central do Brasil.
A operação da estação Praça da Bandeira também precisou ser alterada. Nos sábados, domingos e feriados, ela ficará fechada. E nos dias úteis ela fecha mais cedo: o último trem para Japeri passa às 21h25* e o último trem para Santa Cruz, às 21h33*.
Com o avanço das obras para a nova etapa, as últimas partidas dos ramais Santa Cruz e Japeri, voltaram ao seu horário normal às segundas e terças.
Para entender melhor as mudanças, você pode entrar em contato pelo SuperVia Fone nº. 0800 726 9494 ou através das redes sociais.
Como informações da Supervia  14/02/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito