quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Movimento intenso no retorno a Salvador pelo Ferry Boat e Lanhas

Travessia marítima

De acordo com a Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry Boat, os usuários enfrentam fila em Bom Despacho, na ilha.O ferryboat vai operar por 24 horas para atender o fluxo do feriadão.

A Tarde
foto - ilustração
A volta para casa depois do feriado de Carnaval deixa os terminais marítimos de Salvador intenso na manhã desta quarta-feira, 10. De acordo com a Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema ferryboat, os usuários enfrentam fila em Bom Despacho, na ilha.
Sete embarcações (Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu, Pinheiro, Anna Nery e Maria Bethânia) operam na manhã desta quarta e as saídas ocorrem a cada 30 minutos.
De acordo com a administração, o ferry opera por 24 horas para atender ao grande fluxo esperado para o retorno do feriadão,
Já aqueles que preferiram voltar para a capital por meio da lancha também enfrentam um movimento intenso na travessia Salvador-Mar Grande. Conforme a Astramab, empresa que administra o serviço, 10 embarcações estão trabalhando e a espera também é de 30 minutos.
Com informações de A Tarde 10/02/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito