quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Ligação Iguatemi-Paralela é interditada para obras do Metrô

Mobilidade

Durante os períodos de interdição, os motoristas que seguem pela Av. ACM, no sentido Aeroporto, devem ir pelo desvio feito para a Av. Tancredo Neves .

A Tarde
foto - Divulgação/CCR Metrô)
O viaduto da Ligação Iguatemi-Paralela, em frente ao Shopping Salvador, será interditado de 0h desse sábado, 20, às 5h do domingo, 21, e de 0h da segunda, 22, às 5h da terça, 23. O motivo é realização da obra de alargamento da pista que será feita pela CCR Metrô Bahia a fim de construir a via do metrô entre as futuras estações Rodoviária e Pernambués.
Durante os períodos de interdição, os motoristas que seguem pela Av. ACM, no sentido Aeroporto, devem ir pelo desvio feito para a Av. Tancredo Neves (bloqueio 1 na imagem ao lado)
Aqueles que vêm da Av. Professor Magalhães Neto, no sentido Rótula do Abacaxi, pelo mergulhão da LIP (bloqueio 3 e 4), deverão seguir pela Av. Tancredo Neves e pegar o viaduto da Av. Luis Eduardo Magalhães e fazer o retorno.
Já o motorista que vem da Av. Paralela, sentido Av. Tancredo Neves, pelo Viaduto Nelson Dahia (bloqueio 2), para fazer o retorno à Av. Paralela, deverá seguir pela Av. Tancredo Neves até o Hospital Sarah.
A foto mostra o mapa com os bloqueios que serão realizados no viaduto da ligação Iguatemi/Paralela.
Fonte - A Tarde  18/02/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito