segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

GE e TMH criam Joint Venture para produzir motor diesel russo

Economia

A GE informou que o projeto visa atender as necessidades de locomotivas da Russian Railways,além de fornecer motores para transporte marítimo e aplicações em geração de energia elétrica.A Joint Venture GE-TMH,devera investir mais de US $ 70 milhões em equipamentos e treinamento para instalar uma fabrica que devera produzir motores diesel GEVO entre 2 900 kW e 4 700 kW.

Da Redação
foto - Railway Gazette
Um plano de negócios estratégico visando a formação de uma Joint Venture para fabricação de um motor diesel em Penza na Rússia,foi assinado em 1 de fevereiro pela GE e Transmashholding.A GE informou que o projeto visa atender as necessidades de locomotivas da Russian Railways,além de fornecer motores para transporte marítimo e aplicações em geração de energia elétrica.
Dependendo ainda da aprovação e da regulamentação final,a Joint Venture GE-TMH,devera investir mais de US $ 70 milhões em equipamentos e treinamento para instalar uma fabrica que devera produzir motores diesel GEVO entre 2 900 kW e 4 700 kW. Está prevista uma produção inicial de até 250 motores por ano,com o potencial para aumentar a capacidade e expandir o portfólio de produtos de acordo com a demanda do mercado.Identificar oportunidades de exportação seria um "objetivo prioritário",de acordo com a GE.
A Transmashholding tem grandes expectativas quanto ao futuro deste projeto em conjunto com a GE para desenvolver e produzir motores diesel state-of-the-art ", disse o presidente TMH Andrei Bokarev. "Ela irá expandir significativamente a nossa experiência e a gama de produtos que oferecemos ao mercado. Em associação com nossas soluções existentes,seremos capazes de oferecer aos nossos clientes os motores que atendam com precisão as suas necessidades.É particularmente notável que o novo empreendimento passe a produzir motores não só para o mercado russo,mas também para exportação.
Foi assinado um acordo na 17ª Reunião Anual GE Oil & Gas em Firenze,de US $ 1 bilhão,para um programa de ampliação do transporte russo,de abastecimento de petróleo e gás,anunciado pela GE e parceiros,incluindo TMH ea petrolífera Rosneft.
Com informações da Railway Gazette 01/02/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito