domingo, 3 de janeiro de 2016

Retorno a Salvador pelo Ferry Boat chega a 3 horas de espera para embarque

Travessia marítima

O sistema está operando em esquema de bate e volta, com saídas a cada 30 minutos.A previsão é que o fluxo permaneça intenso durante todo dia, por conta da volta de quem passou o Natal e o Réveillon na ilha.

A Tarde
Raul Spinassé/Ag. A TARDE
Os motoristas que retornam para Salvador pelo sistema ferryboat esperam por mais de 3h na fila de embarque do terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, na tarde deste domingo, 3. Já os pedestres aguardam cerca de 1h. O sistema está operando em esquema de bate e volta, com saídas a cada 30 minutos.
A previsão é que o fluxo permaneça intenso durante todo dia, por conta da volta de quem passou o Natal e o Réveillon na ilha. Para suprir a demanda, o ferry vai operar sem interrupção deste domingo para a segunda-feira, 4, a partir de Bom Despacho.
Todas as sete embarcações realizam as travessias neste momento. São eles: Rio Paraguaçu, Maria Bethânia, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Anna Nery, Agenor Gordilho e Pinheiro. No terminal de São Joaquim, em Salvador, o fluxo é tranquilo, sem filas para veículos e pedestres.
Fonte A Tarde  03/01/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito