sábado, 2 de janeiro de 2016

Movimento intenso no retorno a Salvador

Mobilidade

É grande o movimento de retorno após os festejos de fim de ano a Salvador.No Ferry Boat o tempo de espera para embarque de veículos chega a duas horas e trinta minutos,e nas estradas é grande o fluxo no retorno a cidade.

A Tarde
foto - ilustração
O sistema Ferry Boat registra movimento intenso no terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, para o retorno a Salvador. Segundo informações da Internacional Travessias Salvador, a estimativa de espera para embarque de veículos é de 2h30 e, para pedestres, 1h30.
Para ajudar na demanda, dos dias 2 para o 3, e do dia 3 para o dia 4, o ferry funcionará com esquema de 24 horas. Estão em funcionamento as embarcações: Rio Paraguaçu, Maria Bethânia, Anna Nery, Dorival Caymmi, Agenor Gordilho e Zumbi dos Palmares.

Intensidade nas estradas
Já nas rodovias o movimento de veículos é intenso no sentido Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a Linha Verde está congestionada na altura de Costa do Sauípe e Guarajuba.
Na Estrada do Coco, a previsão é de que, em média, 45 mil veículos trafegam por dia, segundo a Concessionária Litoral Norte (BA-099).
Fonte - A Tarde  02/01/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito