PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Tempo de espera no ferry chega a 3h para veículos

Travessia marítima

Para pedestres, a espera dura em média meia hora, mesmo intervalo de saída das embarcações e os veículos para embarcar nos terminais do ferry boat chega a três horas.

A Tarde
Margarida Neide / Ag. A TARDE
O tempo de espera de veículos para embarcar nos terminais do ferry boat chega a três horas na tarde desta segunda-feira, 28. Para pedestres, a espera dura em média meia hora, mesmo intervalo de saída das embarcações. Segundo a assessoria, a perspectiva é que o movimento de carros siga contínuo.
Para ajudar na demanda, dos dias 29 para 30 e do dia 30 para o dia 31 o ferry funcionará com esquema de 24 horas. Estão em funcionamento as embarcações: Rio Paraguaçu, Maria Bethânia, Anna Nery, Dorival Caymmi, Agenor Gordilho e Zumbi dos Palmares.

Catamarãs e as lanchas rápidas
As travessias Salvador-Mar Grande e Salvador-Morro de São Paulo não apresentam fila nesta segunda. Para evitar espera, os veículos estão saindo a cada 15 minutos. Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), o esquema especial vai durar enquanto houver grande demanda.
Fonte - A Tarde   28/12/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito