quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Movimento é "intenso" na travessia do Ferry Boat Salvador/Itaparica

Travessia marítima

Veículos esperam 3h em fila no Ferry e pedestres, 2h30.A fila de carros já atinge a Rua Barão de Cotegipe, na Calçada.

A Tarde
Fernando Amorim/Ag. A TARDE
Os veículos que irão embarcar no Ferry Boat a partir do Terminal de São Joaquim, em Salvador, esperam uma média de 3h na fila e os pedestres, até 2h30, nesta quinta-feira, 31. Segundo a Internacional Marítimo, a previsão é que haja uma redução ao longo da tarde.
A fila de carros atingiu o Largo de Roma, na Cidade Baixa, no fim da manhã, segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Porém, não há impacto no trânsito, visto o baixo fluxo de carros na cidade. Já no terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, o embarque é moderado e não há filas para veículos nem pedestres.
Todas as sete embarcações realizam as travessias, em sistema de bate e volta, a cada 30 minutos. O sistema vai operar sem interrupção do dia 2 ao dia 4 de janeiro, para acompanhar a demanda de volta para Salvador.

Estradas
As rodovias estaduais e federais que passam pela Bahia estão tranquilas. Segundo a Concessionária Litoral Norte, que gerencia a BA-099, só há congestionamento de 300 metros na área do pedágio.
Fonte - A Tarde  31/12/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito